Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Noite de lua cheia,linda noite de verão.Sentei-me à tomar a fresca.O vento trouxe um suave perfume de jasmim.
Fechei os olhos e lembrei de ti.
Tem dias que as lembranças são teimosas,insistentes.
Eu não quero lembrar,mas lembro.
Eu não quero pensar,mas penso.
Eu não quero amar,mas amo.
São lembranças tão doces,que há momentos que é como se você mesmo me abraçasse,e me transportasse aos seus braços.
E nessas horas,nas horas da saudade,é que eu fico ainda mais próxima de você,e você mais presente em mim.
Sabe amor,nestes dias que o vento me traz a saudade,e me traz lembranças suas,até minhas flores se entristecem.
 Por exemplo,agora,neste momento,que te escrevo,as flores murcharam,secaram,nem exalam mais perfume,exalam um cheiro de melancolia,estão como eu,ávidas de ti.


Al Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário