Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

sábado, 10 de janeiro de 2015

Amar você é...

 Amar você é ter ... É ter silêncios guardados no espelho Ter poemas lindos , que jamais, se pode escrever... Ter o som suave de uma canção que embala a alma. E a estrela que mais brilha no céu. Ter a brisa fresca dos ventos, com perfume de Dama da Noite que a noite faz exalar... Do mar, ter as areias mais brancas e fina. O deslizar da chuva que com gotículas, desenhando em nossa vidraça... Ah, é ter o fôlego da vida em mim. Amar você, é sonhar acordado e contigo adormecer. Se eu tivesse que gritar em meu silêncio Eu não gritaria, e sim faria uma oração que chegasse até seu coração.
E ela te diria,és tu,a dona da minha vida.

Joe Luigi.

Meu amigo Joe Luigi.Quem quiser acompanha-lo http://poesiacarinho.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário