Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Sonhar com você...
 Quando abro as cortinas dos meus olhos, eu vejo teu reflexo no espelho do corredor me sorrindo.
 Eu sorrio de volta e tento adormecer.
 Mas o teu corpo quente de mansinho tomba levemente caindo sobre a minha pele.
 Te visto de carinhos e tento hibernar dentro de você.
 O calor dos seus lábios roçando os meus, arrepia-me os poros aquecendo os meus desejos
 Trocamos muitos beijos, de um jeito singular eu te seduzo .
 Te desnudo poetizando carinhos, escrevendo palavras em sua pele nua.
 Onde suavemente com as pontas dos dedos, vou riscando sua pele criando novos caminhos.
 Os olhos do luar,sonda-nos pela fresta da janela,
 cheio de inveja,pois é apaixonada pelo Sol,
 e certamente veio aprender com nós dois,esse jeito gostoso de amar.
 E cá entre nós,quando a gente se ama é demais.
 Só que a lua não sabe o nosso grande segredo.
 Todas as noites quando vamos dormir,dizemos ao outro..
 Não se esqueça,temos um encontro marcado em nossos sonhos,e com certeza,
 nós iremos.
 Iremos um no sonho do outro para nos amar e sonhar.

Joe Luigi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário