Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Fim...
E quando adentrei no quarto vazio só restava de você uma única flor caprichosamente pousada sobre o travesseiro.
Cama vazia foi o tudo que restou do seu amor por mim gritado aos quatro ventos.
Escritos em poesias que nos descrevia e nas juras de amor feitas dia a dia fazendo de mim,
o teu maior amor e que agora nem sei mais onde estou. 
Perplexo, sem nexo e sem tino estou perdido, procuro respostas, não há.
Nem uma sequer, e eu apenas me calo, emolduro-me num silêncio abstrato. 
Não conseguindo nada entender. 
Onde está você que até ontem, jurou amar-me?! 
E hoje deixa-me sem nada me dizer?! 
Apenas uma rosa sobre a cama vazia,e nenhuma explicação.
Onde foi parar tanta paixão?! 

Joe Luigi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário